This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Nível é mais importante do que o título»
Grigor Dimitrov, de 32 anos, confirmou este domingo o seu regresso aos títulos no ATP 250 de Brisbane e no final do encontro assegurou que mais importante do que vencer troféus é… jogar ao nível que tem exibido.
“Estou muito orgulhoso por voltar aos títulos e é algo que já procurava há muito tempo, mas para mim é ainda mais importante tê-lo feito diante de uma das novas estrelas do circuito [Holger Rune]. Isto ajuda-me a perceber onde está o meu nível e é mais importante do que venceu título”, confessou após o nono troféu de singulares da carreira.
E será que Dimitrov sonha com o Australian Open? “Como em qualquer torneio, a maior parte dos jogadores quer vencer. É esse o meu caso também. Não quero colocar-me demasiada pressão. Estar a jogar bem não significa que vá ganhar a toda a gente. Isso é o mais divertido do ténis. Todos querem o mesmo e todos se vão preparar da melhor forma possível para Melbourne”.
Dimitrov bate Rune e conquista em Brisbane o seu primeiro título desde 2017
- Categorias:
- ATP World Tour