This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad perde mais uma para Pavlyuchenkova e cai na estreia em Adelaide
Não foi desta vez para Bia Haddad. A brasileira, número 11 do mundo, foi derrotada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova (60ª do ranking) por 2-0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h37 de partida. Com isso, a paulista se despediu do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, na primeira rodada.
Pavlyuchenkova abriu o placar no primeiro set e logo em seguida sofreu o empate. No entanto, a russa quebrou o serviço de Bia Haddad, vencendo três games e alcançando uma vantagem de 4-1. A paulista tentou equilibrar as ações na reta final, mas a adversária fechou o set em 6-3 após 44 minutos.
No segundo set, Bia Haddad complicou a situação para a russa. A brasileira até assumiu a liderança pela primeira vez no duelo, mas logo sofreu a virada para 5-3. A paulista salvou três match points da adversária, mas Pavlyuchenkova fechou em 6-4, em 53 minutos.
SEGUE SEM VENCER
Com a derrota neste domingo (07), Bia Haddad sofreu sua segunda derrota para Anastasia Pavlyuchenkova. O confronto anterior foi em outubro do ano passado, nas oitavas de final do WTA 250 de Hong Kong. A russa venceu em três sets, com parciais de 7-5, 1-6 e 6-1, em 2 horas e 35 minutos.
WTA DE ADELAIDE SEGUE…
Com a classificação para a segunda fase do WTA 500 de Adelaide, Anastasia Pavlyuchenkova enfrentará uma atleta da República Tcheca. Isso porque, Karolína Plíškova (37ª do mundo) e Kateřina Siniaková (50ª da WTA) se enfrentarão nesta segunda-feira (08), às 21h (de Brasília).
Bia Haddad volta a jogar no WTA de Adelaide. A brasileira, ao lado de Taylor Townsend, enfrentará Alycia Parks e Alexandra Panova. O confronto está marcado para esta segunda-feira (08), às 21h (horário de Brasília).