This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Não posso estar feliz quando sou quebrado duas vezes pelo Raonic»
Novak Djokovic confirmou esta terça-feira a vitória no Grupo Ivan Lendl, ao bater Milos Raonic por 7-6(6) e 7-6(5), mas no final do encontro não se mostrou-se particularmente orgulhoso com a sua exibição, em especial no segundo set, onde perdeu por duas vezes a vantagem de um break diante de um dos melhores servidores do Mundo.
“Não posso estar feliz quando sou quebrado duas vezes pelo Raonic, ainda mais no mesmo set. O encontro poderia ter caído para qualquer um dos lados e tenho muito que melhorar. Consegui aguentar-me mentalmente e manter-me forte e acreditei que as oportunidades iam aparecer e eu ia aproveitá-las. O Milos estava a aguentar-se e foram apenas um ou dois pontos a separar-nos no segundo ‘set'”, assumiu o sérvio de 29 anos, em conferência de imprensa.
Djokovic tem encontro marcado com Gael Monfils na terceira jornada, num encontro que servirá apenas para cumprir calendário. Um está apurado e o outro eliminado.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour