This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tommy Paul partilha frustração com que ficou da temporada passada
Tommy Paul viveu claramente a sua melhor temporada da carreira ao longo de 2023, com vários momentos de destaque, como o facto de ter chegado às meias-finais do Australian Open ou de ter terminado no 12.º posto do ranking ATP, mesmo à porta do top 10. No entanto, o norte-americano não escondeu a frustração por ter falhado noutros objetivos que tinha definido para a época passada.
“O meu objetivo em 2023 era fazer segunda semana em todos os Grand Slams, mas só o consegui em dois. Também foi muito chato não ter ganho nenhum título, fiz um par de finais e em ambas perdi no terceiro set. Foi frustrante. Agora o que me move é ganhar um Grand Slam, quero isso antes de chegar ao top 10. É nesses torneios que queremos mostrar o melhor ténis”, atirou Paul que, na verdade, entra no top 10 com um título do Grand Slam…
Leia também:
- — Nadal fala sobre a nova lesão nas redes sociais e partilha desejo
- — O raro registo que junta Djokovic e Nadal antes do Australian Open
- — De Minaur bate Zverev, mantém Austrália viva na United Cup e garante top 10
- Categorias:
- ATP World Tour