This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
Novak Djokovic começou a temporada com uma grande exibição na United Cup e deu já um sinal forte para o Australian Open, o primeiro Grand Slam da época.
Leia também:
- — [VÍDEO] Filho de Nadal encanta na Austrália: até as raquetas do pai leva para os treinos
- — Djokovic e a criação do super circuito: «Apoio sempre a melhoria do desporto»
- — Regresso de Nadal ‘vale’ primeira página fabulosa no ‘L’Equipe’
Aos 36 anos, o número um mundial continua a dominar o circuito e, na entrada para 2024, falou sobre os seus principais objetivos para o ano novo.
“Sempre acreditei muito em mim mesmo, sou um tenista muito completo e sei que se jogo ao meu nível, posso ganhar a qualquer um e em todos os palcos possíveis”, começou por dizer.
“Não é um segredo que o que mais me motiva é continuar a bater recordes e a fazer história neste desporto. Os torneios do Grand Slam e a Taça Davis são muito importantes para mim, mas conseguir um ouro olímpico para o meu país seria muito grande. Esse é o objetivo prioritário para este ano”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic