Bia Haddad e Melo perdem nos pares mistos, Brasil complica contas na United Cup

Por Bruno da Silva - Dezembro 29, 2023
melo haddad
Reprodução/United Cup

Bia Haddad voltou à quadra após sua vitória em simples para o duelo decisivo de duplas mistas no confronto entre BrasilEspanha na United Cup, mas ela e Marcelo Melo acabaram derrotados por Sara Sorribes TormoAlejandro Davidovich Fokina na madrugada desta sexta-feira (29), em Perth, na Austrália.

Os espanhóis anotaram 6-4 e 7-5, em 1h37, e definiram a vitória da equipe por 2 a 1 no confronto que abriu a competição. Bia Haddad e Melo tiveram dois set points no décimo game da segunda parcial, mas não conseguiram forçar o match tie-break.

Leia também:

Sem tempo a perder: Nadal chega a Brisbane e vai logo treinar com Rune
Muchova desiste do Australian Open e perde mais um grande torneio por lesão
Alcaraz com pensamento claro para 2024: “Meu objetivo é vencer o Djokovic”

Com a derrota, o Brasil vai precisar vencer a Polônia de Iga Swiatek e Hubert Hurkacz para se manter vivo na competição. O confronto acontece na manhã deste sábado (30), a partir de 6h (de Brasília).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.