Sinner revela aquilo em que está a trabalhar para construir o “prato perfeito”

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 28, 2023

Jannik Sinner viveu a sua melhor temporada da carreira até agora em 2023, mas o jovem italiano não quer ficar por aqui. Agora no quarto lugar do ranking ATP, Sinner espera voar ainda mais alto e revela aquilo em que está a trabalhar de forma afincada para 2024.

“Como numa salada, se colocas demasiados ingredientes, talvez não saiba tão bem, e se metes muito poucos, sentes que falta algo. Estamos a trabalhar no serviço, mas também tento subir mais à rede e variar a minha esquerda ao utilizar mais o slice. Estamos a tentar construir o prato perfeito”, resumiu.

Leia também:

 

Sinner falou ainda da responsabilidade que vai ter nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. “Vou jogar por mim mas também pelo meu país e é sempre uma grande honra representar Itália. Quando era criança sonhava ter uma fotografia com um desportista e quando o consegui senti-me muito feliz. Também tento fazer feliz o maior número de pessoas. Estou a cumprir todos os meus sonhos”, confessou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt