This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek surpreende ao recordar reforma de Barty: «Não conseguia parar de chorar»
Iga Swiatek, número um mundial, surpreendeu ao falar sobre Ash Barty e os motivos que levaram a australiana a deixar o ténis, aos 25 anos.
- Leia também:
A tenista polaca, em entrevista ao Tennis Majors, recordou o dia em que descobriu que Barty abandonou a modalidade e falou… nas lágrimas que soltou.
LÁGRIMAS NO ADEUS DE BARTY
Quando percebi que a Barty deixou o ténis foi muito duro, não conseguia parar de chorar. Talvez pareça estranho mas não conseguia aceitar que alguém com 25 anos tomasse essa decisão. Para mim, a vida de uma tenista estava fixada, não imaginava que alguém antes dos 32 anos pudesse pensar, sequer, em deixar.
AGORA A COMPREENSÃO É OUTRA
Quando vi o vídeo que fez no Instagram a explicar os motivos da sua saída comecei a entender mas agora, depois de saber o que é ser número um do mundo, compreendo muito melhor. A Ash deu-me uma importante lição para a vida. Tenho a liberdade para tomar as minhas próprias decisões, sem que a opinião dos outros guie os meus atos. Isso foi o que me permitiu continuar a ganhar títulos do Grand Slam e acumular semanas no mais alto do ranking. Cada vez que me sinto um pouco insegura, recordo-me disso.
- Categorias:
- WTA