This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Realizador da série da Netflix ‘Break Point’ critica postura de Nadal e Djokovic
O cineasta norte-americano Craig Shapiro, responsável pela série ‘Break Point’, do serviço de streaming norte-americano Netflix, afirmou que está prestes a terminar o seu trabalho para a próxima temporada do programa. Shapiro também lamentou a falta de cooperação de alguns jogadores.
“Fui informado de que Break Point está pronto para ir ao ar assim que esta temporada terminar. A falta de cooperação de Novak Djokovic, Rafael Nadal e Coco Gauff, em particular, prejudicou a série”, escreveu Shapiro em publicação divulgada no Twitter.
O produtor James Gay-Rees já havia falado ao RadioTimes sobre o lançamento da série. “É claro que conversamos com todo a gente, mas a questão é: se és tão importante como Rafael Nadal ou Novak Djokovic, é muito difícil consegui-los, ainda mais se eles têm os seus próprios projetos em execução”.
Já a dificuldade em relação a Gauff deu-se muito em função da sua idade. “A Coco Gauff, por exemplo, é uma jogadora jovem e muito boa, alguém com quem gostaríamos de trabalhar, mas ela é muito jovem, por isso está protegida, o que é completamente compreensível”, comentou o produtor da série.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas