This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bonito. Sock deixou pequeno fã a sangrar mas não descansou enquanto não o encontrou
Jack Sock protagonizou esta terça-feira um dos momentos da jornada e nem sequer foi pelo facto de ter ganho a Philipp Kohlschreiber rumo à segunda ronda do Masters 1000 de Paris. Durante o segundo set, o norte-americano de 24 anos acertou na cara de um pequeno fã com uma serviço acima de 200 km/h, enviando-o para a enfermaria com o nariz a sangrar.
Minutos depois e já com a vitória no bolso, Sock quis conhecer o rapaz para lhe pedir desculpa e perceber como estava. “Não percebi muito bem o que se tinha passado. Vi que ele tinha óculos e que estava a esfregar os olhos e por isso tive medo que tivesse acontecido um desastre. Mas felizmente não foi tão mau assim. Estou feliz porque ele está bem”.
- Categorias:
- Sem categoria