This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa contente com exibição diante de Berdych: «O caminho é este»
João Sousa, número um português e 43.º do ranking ATP, despediu-se esta terça-feira da temporada de 2016 na variante de singulares, com uma das suas melhores exibições da temporada, frente a Tomas Berdych. No final, estava triste com o resultado, mas orgulhoso pela exibição.
“Fiz um bom encontro, independentemente do resultado exibi-me a um grande nível. Descontente como finalizou, tive uma oportunidade a 4-4, mas ele jogou bem e depois foi mais agressivo do que eu. Isso ditou o desfecho. Tive momentos muito bons e senti-me contente com o nível exibido. O caminho é este”, confessou em declarações à sua assessoria de imprensa.
O vimaranense comentou ainda a boa vitória na variante de pares, ao lado do eslovaco Martin Klizan. “Fizemos um excelente encontro, jogámos melhor no super tiebreak e agora queremos recuperar para jogar os oitavos-de-final na quinta-feira”.
- Categorias:
- Sem categoria