This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Voltei a ser o jogador que controla, que perde e ganha nos seus termos»
Seis anos após do seu último título, o búlgaro Grigor Dimitrov vai à procura na final do Masters 1000 de Paris de acabar com um longo jejum de troféus. Este sábado, o tenista búlgaro exibiu-se a grande nível para bater o grego Stefanos Tsitsipas nas meias-finais e garantir um duelo com o sérvio Novak Djokovic na final deste domingo.
“Não consigo expressar o que significa para mim este sucesso, só posso dizer que estou muito feliz. As coisas foram muito complicadas e conseguir vencer este encontro é impressionante. Estou a divertir-me muito agora, aproveito ao máximo o que está a acontecer e cada vitória significa muito para mim. Aproveito cada minuto que estou em court”, comentou.
O búlgaro acredita que a temporada asiática serviu como ponto de viragem do seu ano. “Tenho jogado bem durante toda a época, mas lá gostei muito do que fiz em cada encontro, voltei a ser um jogador que procura as coisas e não aquele que fica à espera dos erros dos adversários. O meu objetivo é ganhar ou perder nos meus próprios termos, ultimamente consigo controlar melhor as minhas emoções e ter a atitude certa”, finalizou o melhor tenista de sempre da Bulgária.
- Categorias:
- ATP World Tour