This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Precisava de um dia de descanso entre o jogo com o Monfils e este»
Gastão Elias assumiu esta sexta-feira ter sentido falta de frescura mental para abordar o duelo diante de Jack Sock, nos quartos-de-final do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, em que acabou derrotado por 6-4 e 6-4, em 1h34.
“Senti que precisava de um dia para descansar entre o jogo com o Monfils e este, para digerir todas as emoções. Acordei ainda a pensar no jogo da 2ª ronda, feliz da vida. Acabei por tomar muitas opções erradas e falhar bolas que não estava a falhar. Ele serviu e jogou bem e eu, mesmo sem jogar o meu melhor, consegui equilibrar, o que é positivo”, confessou o número dois português.
Elias admite que lhe falta experiência neste tipo de ocasiões. “Tenho de passar mais vezes por estas situações e oxalá passe para ir aprendendo. Da próxima vez espero minimizar um pouco tudo isto.”
- Categorias:
- Sem categoria