This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antiga top 3 mundial rendida: «Adorei ver o Alcaraz a dizer que pensa no Djokovic todos os dias»
Pam Shriver, antiga top 3 mundial, deu uma entrevista muito interessante ao Tennis Channel onde abordou os principais temas da atualidade tenística, nomeadamente, a rivalidade entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic.
A norte-americana mostrou-se encantada com a rivalidade que está a ser construída e deu a sua opinião relativamente ao que o sérvio e o espanhol estão a construir.
Leia também:
- — Alcaraz desiludido em Xangai: «Terminar o ano como número um ficou muito mais difícil»
- — Djokovic responde às polémicas palavras de Nadal: «Claro que não estou de acordo»
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
RIVALIDADE ENTRE ALCARAZ E DJOKOVIC
O que aconteceu em Roland Garros foi realmente especial porque essa era a meia-final que todos queriam. Jogaram em Madrid no ano anterior mas não tinham jogado num Grand Slam. Ainda que não tenha terminado muito bem devido à quebra física do Alcaraz, os dois primeiros sets foram simplesmente alucinantes. Depois na final de Wimbledon a mesma coisa. Cada vez que tens dois grandes encontros nas rondas finais de um Grand Slam que são tão memoráveis nasce uma rivalidade. E adoro o facto do Alcaraz ter dito que pensa no Novak todos os dias. Não sei se pensa no número 23 porque seria um pouco intimidante.
REGRESSO DE NADAL
Se realmente quer ter o objetivo final, que é somar mais Grand Slams, creio que é muito difícil agora com o que aconteceu ao seu corpo. Creio que dois de três, já sejam os Jogos Olímpicos. Há certas coisas que talvez poderia tratar de lidar e ser respeitável mas custa-me ver como se está a desenrolar isto.
ELOGIOS A SWIATEK
Creio que a Iga pode perseguir o recorde da Chris Evert em Roland Garros (7), já que tem três. É difícil de acreditar que há dois anos a Iga jogou esse louco Roland Garros a meio de outubro devido à pandemia. Foi isso que começou a aumentar a sua conta. Por isso, tudo é possível.
- Categorias:
- ATP World Tour