This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas garante que nunca vai afastar o pai da sua equipa técnica
Muitas são as vozes que se fazem ouvir para sugerir a Stefanos Tsitsipas que siga um caminho diferente sem o seu pai como treinador. No entanto, o grego garante que isso nunca vai acontecer, mesmo que Apostolos Tsitsipas até possa não estar sempre na sua box.
“O meu pai vai estar sempre comigo, mesmo quando não o virem. É sempre uma parte de mim. Não tenho nenhum intenção de substituir o meu pai ou de o afastar de mim. Sei que as pessoas tentam criar rumores e polémicas para tentarem destruir algo que tenho, mas ele é alguém que nunca vai ser excluído da minha equipa”, garantiu no lançamento do Masters 1000 de Xangai.
Leia também:
- — Sinner brilha e volta a bater Alcaraz a caminho da final de Pequim
- — [VÍDEO] Australiano desqualificado em Xangai por acertar no árbitro… após falhar match point
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
Tsitsipas lembrou a experiência que fez recentemente com Mark Philippoussis… e que não quer repetir. “Já não faz parte da minha equipa. Quis ter outro treinador e ver como seria o trabalho, mas estávamos em ondas distintas. Considero que sem a presença do meu pai perderia parte da minha essência como jogador, não me vi capaz de adaptar às metodologias que o Mark tentou aplicar”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas