This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini usa Davis Cup Finals para se motivar a recuperar de lesão
Matteo Berrettini está a lidar com mais uma lesão, desta feita uma entorse num tornozelo que até parecia ser mais grave do que realmente se verificou. O italiano garante que se reencontrou a acompanhar a seleção italiana nas Davis Cup Finals em Bolonha, sendo que essa prova é mesmo um grande objetivo que o motiva.
A RECUPERAR DE LESÃO
A recuperação está a ir bem. Como tinha dito, a minha lesão é menos grave do que o esperado. Por sorte ou não, já tive muitas destas entorses e sei o que me espera. Estou melhor. Depois de tudo o que se passou este ano senti-me mais ferido por dentro do que por fora. Tive de recuperar especialmente nesse ponto de vista e devo dizer que estes dias em Bolonha me ajudaram a encontrar as sensações adequadas. A ideia de poder jogar em Málaga é uma motivação extra.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Tsitsipas partilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista de sempre
AMBIÇÃO DE ITÁLIA
Normalmente sai-se sempre reforçado das dificuldades se se lidar com elas da maneira certa. Este ano, a Davis não começou bem para nós aqui em Bolonha, mas conseguimos apurar-nos. Agora toda a gente, incluindo nós, que somos uma equipa muito perigosa.
- Categorias:
- ATP World Tour