This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic garante que a Taça Davis é a prioridade até ao fim da temporada
Novak Djokovic meteu mãos à obra para ajudar a Sérvia a garantir o bilhete para fase a eliminar das Davis Cup Finals, isto ainda bem fresco da conquista do US Open. O sérvio bateu Alejandro Davidovich Fokina para carimbar esse apuramento e não teve problemas em admitir que esta prova é a sua prioridade no resto da época.
“Sim, posso dizer que é. A temporada de Grand Slams já acabou e a Taça Davis é a competição em que representas o teu país. Como disse, é um privilégio e um prazer enorme representar a Sérvia. O nosso objetivo aqui era apurarmo-nos para Málaga e conseguimos. Agora ainda estou a pensar em amanhã porque o meu plano é jogar o singular”, atirou, fazendo referência ao embate com a República Checa.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
“Depois, em função dos resultados, veremos se é necessário jogar o par. Depois preciso de descansar um pouco, joguei muito ténis. Estou a pensar sobretudo em Málaga para jogar a Taça Davis. Posso dizer que é a prioridade do fim do ano juntamente com Turim, que é o maior torneio no fim da época do ATP Tour”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals
- Novak Djokovic