This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz revela qual a maior virtude de Djokovic que gostava de ter
A épica final entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic em Cincinnati ainda dá que falar e mesmo no US Open, o espanhol continua a recordar esse embate, que caiu para o lado do sérvio.
O número um mundial até teve match point mas assistiu na primeira pessoa a mais uma recuperação brutal de Nole. Sem surpresas, Alcaraz voltou a desfazer-se em elogios para o rival e até revelou a virtude de Djokovic que gostava de ter no seu jogo.
Leia também:
Djokovic pronto para o US Open: «Cada Grand Slam é uma oportunidade de ouro para fazer história»
US Open 2023: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
US Open 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
“Ele é um dos maiores de todos os tempos do nosso desporto. Tudo o que faz é incrível. Provavelmente, o que podia ter como modelo é a sua solidez mental, nunca se rende. Num momento duro, talvez mostre que está em baixo e que vai perder mas dá sempre a oportunidade de continuar a jogar e de ser capaz de ganhar”, admitiu.
“Provavelmente isso é o mais importante que tem e tento implementar no meu jogo. A final que jogámos é exatamente sobre o que falo. É algo que aprendo e tento utilizar”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic
- US Open 2023