Nadal volta a treinar no court pela primeira vez em três meses

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 25, 2023

Rafael Nadal está a atravessar um longo processo de recuperação tendo em vista um regresso à competição na próxima temporada para um último ataque na sua carreira. E a verdade é que o espanhol de 37 anos deu mais um passo em frente, com um momento importante neste percurso exigente.

É que foi partilhada uma imagem de Rafa depois daquele que foi o seu regresso aos treinos no court pela primeira vez em três meses. “Terminaste o teu treino e mesmo que eu tenha visto que estavas extremamente cansado, obrigado pela pose”, pode ler-se nas redes sociais, sendo que também é revelado que não são partilhados vídeos para respeitar a privacidade do jogador espanhol.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.