This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tal como Pequim, ATP 500 de Tóquio também perde o seu primeiro cabeça-de-série
Um dia depois de Novak Djokovic desistir de Pequim, Stan Wawrinka, número três mundial e campeão do US Open, anunciou esta quinta-feira que não vai a Tóquio, devido à mesma lesão nas costas que o tirou dos Jogos Olímpicos, mas que não o impediu de disputar o ATP 250 de São Petersburgo, na semana passada.
O suíço de 31 anos, que perdeu na final do torneio russo com Alexander Zverev e que era o atual campeão em título do torneio de Tóquio, vai regressar aos courts apenas na semana de 10 de outubro, para discutir o ATP Masters 1000 de Xangai, na China.
Com isto, Kei Nishikori, número cinco mundial e grande ídolo nacional no Japão, será o primeiro cabeça-de-série do maior torneio de ténis do seu país pela primeira vez na carreira. O nipónico venceu este torneio em 2012 e 2014, batendo sempre na final o canadiano Milos Raonic.
- Categorias:
- Sem categoria