Luisa Stefani vai ter número 1 de duplas como parceira em Montreal

Por Marcela Linhares - Julho 24, 2023
Luisa-Stefani
Divulgação/Tennis Australia

Depois de ter sido campeã do WTA de Berlim e ter chegado nas quartas de final de Wimbledon ao lado de Caroline Garcia, Luisa Stefani terá nova parceira para disputar o WTA 1000 de Montreal – torneio que tem início no dia 7 de agosto.

A tenista mais bem ranqueada do Brasil nas duplas, ocupando a 14ª colocação, vai jogar o torneio canadense ao lado de Katerina Siniakova. A tcheca é conhecida por ser grande duplista e pode ser vista atualmente como líder do ranking na categoria.

Enquanto Luisa conquistou o Australian Open desta temporada ao lado de Rafael Matos pela categoria de duplas mistas, Siniakova foi campeã do Happy Slam com a compatriota Barbora Krejcikova como parceira.

 

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.