This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e o pesadelo da relva: «Podes perder com qualquer um!»
Andrey Rublev está nos oitavos-de-final de Wimbledon e tem duelo marcado com Alexander Bublik. No entanto, o russo confessa que não é apaixonado por esta superfície, ainda que reconheça a magnitude de um Grand Slam como o britânico.
“Não gosto demasiado da relva. É evidente que não podemos cancelar a relva, é parte da história do ténis e estes torneios são incríveis mesmo que não gostes da superfícies. Está bem, sei que tenho um muito bom ténis para jogar bem em relva. Mas não gosto de ter uma certa sensação…”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Djokovic: «O público sempre apoiou os meus rivais mas está tudo bem, é esse o meu destino»
- — Berrettini confessa que só queria mesmo jogar uns pontos em Wimbledon para curar ferida
- — Bia Haddad faz mais história e está nos ‘oitavos’ de Wimbledon pela 1.ª vez
Mas que sensação é essa? Rublev explica. “Basicamente podes perder com qualquer um mesmo que sejas melhor na linha de fundo. Ele pode servir extraordinariamente bem, jogam-se duas pancadas no máximo de potência e perdes. Isto acontece muitas vezes em relva, dá para ver ao analisar os resultados. De outra forma, muitos jogadores perderiam contra certos tenistas, mas sabem como jogar em relva, usam trocas de bola curtas e acabam por ganhar”, comentou.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- Wimbledon
- Wimbledon 2023