This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quebra empate com Federer num recorde impressionante de longevidade
Novak Djokovic está à caça de recordes quase em cada encontro que disputa. E a verdade é que conseguiu fixar mais um registo impressionante, descolando de Roger Federer num recorde de longevidade que os dois tinham passado a partilhar desde Roland Garros. Agora já não, na sequência do triunfo de Nole sobre Pedro Cachín na eliminatória inaugural de Wimbledon.
É que Djokovic aumentou para 66 a sequência de primeiras rondas de torneios do Grand Slam em que vence. A última vez que caiu foi na primeira ronda do Australian Open de 2006, frente a Paul Goldstein, sendo que a única outra vez que perdeu logo a abrir num Major foi também no Australian Open mas em 2005, diante de Marat Safin.
Leia também:
- — Federer será homenageado em Wimbledon esta terça-feira
- — Wimbledon 2023: as previsões da equipa Bola Amarela
- — Kyrgios causa baixa de peso em Wimbledon com uma nova lesão
Já Federer perdeu na ronda inaugural de Roland Garros em 2003, com Luís Horna, sendo que depois disso nunca mais perdeu a abrir num torneio do Grand Slam.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roger Federer
- Wimbledon 2023