Federer desafia os fãs a ganharem a sua nova raquete

Por admin - Setembro 15, 2016

Lembra-se de lhe termos falado do mais recente brinquedo de Roger Federer? Pois bem, a novíssima Pro Staff RF97 pode ir parar ao seu saco das raquetes sem que tenha de gastar um cêntimo. Basta que dê o corpo ao manifesto, que é como quem diz, que pegue na raquete, corra para o primeiro court que encontrar e solte o Monfils que há em si. O objetivo é impressionar o campeoníssimo suíço.

“Vocês sabem como eu gosto de boas pancadas: amorties, tweeners por baixo das pernas, direita em suspensão, smashes entusiasmantes… Quero ver as vossas melhores pancadas. Desafio-vos a mostrarem a vossa habilidade e a partilharem nas vossas contas do Twitter, do Instagram ou do Facebook com a hashtag #ChannelFederer”.

Ficou intimidado? Não é para menos. Mas pense bem. Quer mesmo perder a oportunidade de ganhar uma raquete que custa qualquer coisa como 220 euros e, não menos importante, ter o maior tenista de todos os tempos (para muitos) a contemplar a sua imensa habilidade com as raquetes (ou a falta dela)? Bem nos parecia.

Tem uma semana para tentar deixar de queixo caído o campeão de 17 títulos do Grand Slam, que vai ter a palavra final. Os três vencedores escolhidos por Federer vão ser divulgados no dia 23, sexta-feira. Boa sorte…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BKV1gcvhJ-n/?taken-by=wilsontennis