This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Implacável! Mirra Andreeva soma mais um arraso e está a um passo do quadro de Wimbledon
Mirra Andreeva não pára de mostrar que tem tudo para ser uma estrela. Com apenas 16 anos, a russa está a jogar em relva pela primeira vez na carreira e já se encontra na terceira e última ronda da fase de qualificação de Wimbledon, sem dar a mínima hipótese às adversárias.
A número 102 do ranking WTA voltou a arrasar, sendo que desta vez precisou de uma hora exata para despachar Chloe Paquet (178.ª), com os parciais 6-1 e 6-2. Andreeva criou onze break points e aproveitou cinco, ao passo que foi quebrada na única vez que foi ameaçada, mas isso não beliscou em nada mais uma performance carregada de talento que a deixa à beira de uma segunda campanha seguida rumo ao quadro principal de um Grand Slam, depois de chegar inclusivamente à terceira ronda de Roland Garros.
Leia também:
- — Arábia Saudita quer comprar todo o circuito ATP
- — Djokovic tem mais vitórias em Wimbledon do que o resto do top 20 junto
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
Agora, Mirra Andreeva irá ficar à espera de Carole Monnet ou Tamara Korpatsch para saber quem será a adversária na derradeira eliminatória. De resto, nota para o facto de jogadoras como Su-Wei Hsieh ou Coco Vandeweghe já estarem na última fase, tal como Dominic Stricker, Oscar Otte, Taro Daniel, Thiago Wild ou Felipe Meligeni no lado masculino.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA