This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber fixa meta e aponta objetivos ambiciosos para o regresso após ser mãe
Angelique Kerber viveu o momento mais especial da sua vida em fevereiro, quando foi mãe pela primeira vez. Agora, a alemã está a dar tudo para voltar ao circuito e a verdade é que a antiga número um do Mundo, agora com 35 anos, irá regressar com objetivos ambiciosos, como revelou.
REGRESSO AOS TREINOS
Bati algumas bolas em relva pela primeira vez na quinta-feira em Bad Homburg. Foi uma grande sensação. Não ser jogadora em Wimbledon este ano vai ser estranho, mas não vou estar de fora por completo, já que estarei lá a partir das meias-finais. Estou a treinar de novo, especialmente com muito fitness para habituar o meu corpo à carga de treino novamente.
Leia também:
- — Djokovic já treina em relva e quer voltar… a comê-la
- — Kyrgios responde a Tsitsipas depois da polémica da Netflix
- — Cinco estrelas que vão para Wimbledon carregadas de dúvidas
PLANOS PARA VOLTAR A COMPETIR
Vou voltar no início da nova temporada com o claro objetivo de jogar o Australian Open em 2024. Isto também inclui os torneios de preparação em janeiro na Austrália, talvez a United Cup pela Alemanha. Voltar em Melbourne seria um sonho.
EXPECTATIVAS EM 2024
Tenho altas expectativas de mim mesmo, isso não mudou. Por outro lado, sei quão longo pode ser o caminho de volta, mas não quero voltar só para jogar. Essa seria a atitude errada, já não tenho nada a provar a ninguém. É por isso que estou a levar o meu tempo. Provavelmente poderia jogar Wimbledon e US Open este ano, mas não ao nível que imagino. O objetivo são os torneios do Grand Slam, é para isso que estou a trabalhar. E, claro, os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris.
- Categorias:
- WTA