This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz dá show, despacha Korda e está na final do Queen’s Club
Carlos Alcaraz, de 20 anos, quebrou este sábado mais uma barreira simbólica na sua carreira, ao apurar-se para a sua primeira final da carreira em relva, no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres. É a 14.ª final da carreira do jovem espanhol e a sexta em 2023, ano em que já somou quatro títulos.
Nas meias-finais deste sábado, que se esperavam vir a ser um teste duríssimo, o número dois do Mundo — recupera a liderança com título este domingo –, derrotou o norte-americano Sebastian Korda, 32.º ATP e que até às meias-finais estava a jogar o melhor nível de ténis do torneio, por 6-3 e 6-4, com uma exibição que roçou a perfeição.
What a way to do it! 💥@carlosalcaraz is through to his first grass court final at the Queen's Club, as he defeats Korda 6-3 6-4. #cinchChampionships pic.twitter.com/aPU947LX7j
— Tennis TV (@TennisTV) June 24, 2023
Na final de domingo, Alcaraz vai defrontar Alex De Minaur, número 18 do Mundo, que procura o segundo título na temporada.
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz