This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda joga muito e derruba Tiafoe a caminho dos ‘quartos’ no Queen’s Club
Sebastian Korda arrancou a temporada em grande estilo, com final em Adelaide e quartos-de-final no Australian Open. Mas nesse derradeiro encontro em Melbourne Park lesionou-se e acabou por desaparecer do radar. Eis que está realmente de volta, com os primeiros quartos-de-final desde que sofreu uma lesão, ao assinar uma excelente exibição a caminho do top 8 no ATP 500 de Londres, no Queen’s Club.
A defrontar o compatriota e mais recente membro do top 10, Frances Tiafoe, Korda festejou com os parciais 7-6(2) e 6-3, em 1h21, num encontro em que mostrou um nível prometedor. Primeiro foi muito sólido no parcial inaugural até ao tie-break, onde arrasou, antes de ser quebrado de entrada na segunda partida. Mas a resposta foi implacável, ao disparar para o 4-1 e nunca mais olhar para trás a caminho do triunfo.
KORDA-FINALS! 🤩
Sebi Korda defeats compatriot Tiafoe 7-6 6-3 to reach the last 8 at @QueensTennis!#cinchChampionships pic.twitter.com/dX7oyuC5h3
— Tennis TV (@TennisTV) June 21, 2023
Com o quarto cabeça-de-série aos seus pés, Korda vai agora defrontar o quinto favorito, neste caso o britânico Cameron Norrie, que deu a volta ao australiano Jordan Thompson.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour