Pouille brilhou em Roland Garros e foi assaltado no regresso a casa

Por José Morgado - Junho 6, 2023
Pouille
© Matthieu Mirville/ZUMAPRESS.com/MAXPPP

Lucas Pouille, ex-top 10 mundial, foi uma das principais histórias da primeira semana de Roland Garros — passou a fase de qualificação e a primeira ronda do quadro principal –, foi confrontado com uma péssima notícia ao regressar a casa, em Rennes, depois de duas semanas de grande nível em Paris.

Segundo avança o ‘Le Journal du Dimanche’, Pouille teve a sua casa assaltada, com o roubo de bens que totalizam um valor a rondar os 600 mil euros. O assalto terá acontecido na sexta-feira, dia 2 de junho, dia em que Pouille disputou o seu último encontro na prova — a primeira ronda de pares mistos.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt