This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic inicia tentativa de ataque ao recorde isolado de Slams com vitória
PARIS. FRANÇA. Novak Djokovic, número três do Mundo, entrou esta segunda-feira com uma boa vitória na edição de 2023 de Roland Garros, onde perante a ausência de Rafael Nadal é o único tenista a poder fazer um ‘ataque’ ao recorde absoluto de títulos de Grand Slam (23), que por enquanto divide com o espanhol.
Num encontro sem história, o sérvio de 36 anos derrotou o norte-americano Aleksandar Kovacevic, norte-americano que sempre o idolatrou, por 6-3, 6-2 e 7-6(1). O jovem dos Estados Unidos, que não adora terra batida, ainda ofereceu alguma réplica no terceiro set, mas acabou derrotado em pouco mais de duas horas.
Novak wants to hear you 👂#RolandGarros | @DjokerNole pic.twitter.com/1c1J1h1v7y
— Roland-Garros (@rolandgarros) May 29, 2023
Djokovic vai defrontar na quarta-feira o húngaro Marton Fucsovics, num encontro que promete ser mais exigente para o recordista de semanas no topo do ranking ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros