This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Ymer é desqualificado após tentar destruir a cadeira de árbitro português
Mikael Ymer, número 53 do ranking ATP, foi desqualificado esta quarta-feira durante a segunda ronda do ATP 250 de Lyon, em França, ao perder a cabeça depois de uma troca de argumentos com o árbitro português Rogério Santos, que estava a dirigir o seu encontro diante do francês Arthur Fils.
O sueco de 24 anos ficou furioso depois de o juiz nacional se ter recusado a descer da cadeira para verificar uma marca — Rogério Santos considerou que o sueco demorou demasiado tempo, esperando para perceber se a sua própria bola seria ou não dentro — e destruiu a sua raqueta na cadeira do árbitro, sendo imediatamente desqualificado pelo supervisor do ATP Tour.
Nestas situações, independentemente de a bola ter sido dentro ou não — e neste caso pareceu ter tocado na linha — cabe sempre ao árbitro julgar se o jogador parou o ponto a tempo ou não e, neste caso, Rogério Santos entendeu que não…
What a dramatic ending to a fascinating contest…
Ymer is disqualified vs Fils in Lyon 🇫🇷#OpenParc @OpenParcARA pic.twitter.com/N7E2a1pS6E
— Tennis TV (@TennisTV) May 24, 2023
Fils segue para os ‘quartos’, onde espera por Felix Auger-Aliassime ou por Pablo Llamas Ruiz. Ymer será multado e perderá todo o prize-money e pontos do torneio.
- Categorias:
- Sem categoria