This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner garante que já não tem medo de atacar os grandes encontros
O talento de Jannik Sinner nunca foi colocado em causa, mas muitos apontavam o dedo ao facto de o jovem italiano tremer nos grandes momentos e não encontrar o seu melhor ténis. Agora, o tenista de 21 anos, número oito do ranking ATP, garante que isso está para trás e que não tem receio dos grandes palcos e dos grandes encontros.
“Tenho uma mentalidade diferente agora em relação aos meses anteriores porque já não tenho medo de reconhecer que posso e devo ganhar grandes encontros, aos melhores do Mundo e em cenários de máxima importância. Sei que cada adversário é complicado, sinto grande respeito por todos, mas sei bem qual é o meu nível e quero explorar os meus limites”, atirou, na antevisão do Masters 1000 de Roma.
Leia também:
- — [VÍDEO] Os nervos de Carlitos Alcaraz ao conhecer Lionel Messi
- — Francisco Cabral junta-se a brasileiro para próximos torneios e confirma Roland Garros
- — Alcaraz: «Queria muito partilhar o court com Federer numa exibição»
Pronto para atacar o torneio italiano antes de ir para Roland Garros, Sinner sublinha que está em excelentes condições. “Fisicamente estou perfeito. Foi muito bom ter tirado um tempo de descanso depois de uma série de torneios em que cheguei longe. O arranque de temporada foi bom e agora estou muito motivado para continuar a evoluir. A cada dia trabalho duro para ser um tenista mais sólido fisicamente e acho que posso jogar bem num torneio tão especial como é Roma para mim”, resumiu.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour
- Jannik Sinner