This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff diz estar pronta para dar um pontapé na crise e voltar ao seu melhor
Não se pode dizer que Coco Gauff está a ter um ano mau, uma vez que soma 17 vitórias e 7 derrotas, com um título alcançado. No entanto, a número cinco do ranking WTA vem de resultados menos bons, ao perder de forma clara com Paula Badosa e Anastasia Potapova, sendo que agora se prepara para jogar em Roma, mesmo antes de defender o estatuto de vice-campeã em Roland Garros.
“Cheguei a um ponto em que digo a mim mesma que não devo ter tantas expectativas. Só devo trabalhar duro, sem esperar um resultado imediato. Quero desfrutar mais e não pensar tanto no futuro. Sei que em Paris terei um desafio enorme ao defender o posto de finalista, mas aqui tenho uma boa oportunidade para recuperar confiança. Vejo-me preparada para voltar ao melhor nível”, considerou em Itália.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP após Madrid com cinco pontos a separar Djokovic e Alcaraz
- — Eis o quadro completo em Roma, com Nuno Borges frente a sérvio
- — Não é ilusão: Alcaraz e Djokovic estão no mesmo quadro pela 1.ª vez em 2023
Coco Gauff irá arrancar a sua participação no Internazionali BNL D’Italia contra Yulia Putintseva ou uma qualifier, sendo que está em rota de colisão com Marie Bouzkova e Veronika Kudermetova de seguida.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- Coco Gauff
- WTA