This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Não tenho medo de me cansar de ganhar»
Carlos Alcaraz, número dois do Mundo e campeão em título do ATP Masters 1000 de Madrid, aproximou-se esta quarta-feira um pouco mais da defesa desse troféu, ao qualificar-se para as meias-finais da prova com mais um triunfo, desta feita diante do russo Karen Khachanov, por 6-4 e 7-5. O espanhol de 19 anos — celebra 20 na sexta-feira — assegura que não se cansa de vencer.
JÁ LEVA 117 VITÓRIAS ANTES DOS 20 ANOS
É incrível já ter estes números com esta idade. Levo dois anos e meio no circuito e já mais de 100 vitórias. É um orgulho já ter ganhado tanto e já ter disputado tantos encontros importantes em tão pouco tempo. Todos os encontros que joguei até ao momento na minha carreira fizeram-me crescer.
NÃO SE CANSA DE GANHAR
Sou muito ambicioso e não gosto de perder, nem a feijões. Não tenho qualquer medo de me cansar de vencer. Sou um miúdo ganhador e penso que nunca me cansarei de vencer.
Alcaraz evita horas extra e derrota Khachanov rumo às meias-finais em Madrid
CONCORDA COM GIANNIS SOBRE O FRACASSO NO DESPORTO
Também acho que no desporto não há fracasso. O fracasso é originado pelas expectativas de cada pessoa. Eu vejo cada derrota como uma nova chance para aprender. Se falhas na segunda-feira, tens uma nova chance para fazer melhor na terça. E por aí adiante…
- Categorias:
- ATP World Tour