This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López confessa que está preocupado com Rafa Nadal
Feliciano López está a fazer a última temporada da carreira, com poucos torneios para disputar até se despedir definitivamente de um longo percurso enquanto jogador. Aos 41 anos, Feli recebeu um wild card e vai defrontar David Goffin no ATP 500 de Barcelona, mas a situação que o seu amigo Rafael Nadal vai vivendo merece a preocupação do veterano.
“Preocupa-me mais como amigo. A nível tenístico, claro que me preocupa que possa voltar a jogar e chegue a Roland Garros preparado. Mas preocupa-me mais a nível pessoal, que um jogador que tem ganho a vida toda, agora esteja a passar por isto. Espero que recupere rápido e se for a Madrid, ótimo. Estamos à espera dele, por isso fico preocupado se este é um problema que se vai alargar mais no tempo”, explicou.
Leia também:
- — Eis o novo (e muito diferente) top 10 ATP depois do título de Rublev em Monte Carlo
- — Como fica a Race para as ATP Finals após o Masters 1000 de Monte Carlo
- — [VÍDEO] Rublev mete os pés pelas mãos na cerimónia e deixa todos a rir
Feliciano López admite mesmo que lhe custa ver Nadal lesionado e sem competir desde o Australian Open. “Dói-me que ele esteja a passar por isto, tal como Federer, que teve de se retirar sem poder jogar, fazendo um encontro de pares meio coxo. Foi bastante emotivo, mas não foi o que ele sonhou depois de tudo o que fez. Tenho esperanças de que a lesão não seja tão grave e que daqui a umas semanas o tenhamos de volta”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal