This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] A chuva e… o iPhone: a curiosa conversa entre Rublev e Messina
Com 3-2 a favor de Andrey Rublev no terceiro set das meias-finais do Masters 1000 de Monte Carlo, a chuva decidiu intensificar-se e forçou o russo e Taylor Fritz a recolherem aos balneários. O primeiro a queixar-se de o court estar perigoso foi o norte-americano, dando origem depois a uma conversa muito curiosa entre Rublev e o árbitro de cadeira Manuel Messina.
Enquanto Fritz dizia que não queria voltar a pisar o court e preferia esperar para ver se parava de chover, Rublev questionou o italiano sobre quando é que estava previsto parar. A resposta foi de que não havia previsão, mas o russo tinha uma solução. “Então e não podem ver no iPhone? Aquilo diz lá quando pára de chover”, comentou, entre risos, com Messina a retorquir, explicando que podia não ser o mais fiável.
We have a good idea about @AndreyRublev97's first order of business after he and Taylor Fritz left Court Rainier III. 📱➡️🌦#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/jXnwVnP243
— TENNIS (@Tennis) April 15, 2023
Leia também:
- — Medvedev arrasa Zverev: «Que se veja ao espelho antes de falar em jogo limpo»
- — Toni Nadal: «Se todos tivessem feito como Djokovic havia dez vezes mais mortos»
- — [VÍDEO] Djokovic em fúria destrói raquete em Monte Carlo… com o pé
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Monte Carlo