This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open vai ter novas duplas… para todos os gostos
A grande maioria dos torneios do Grand Slam costuma oferecer quadros de pares recheados de duplas, no mínimo, surpreendentes, mas o US Open será ainda mais interessante do que é habitual nesse aspeto, com várias jogadores que nunca antes atuaram juntos a fazerem parceria para a quinzena.
Entre os homens – e para além, naturalmente, de Gastão Elias e João Sousa – salta a vista a curiosa parceria entre o alemão Dustin Brown e o francês Benoit Paire, dois dos tenistas mais espetaculares do circuito. Jack Sock e Vasek Pospisil ‘oficializam’ o fim da parceria, já que o canadiano se mantém a jogar com o seu veterano compatriota Daniel Nestor, ao passo que o americano, que ganhou uma medalha de ouro e outra de bronze nos quadros de pares dos Jogos Olímpicos… não joga sequer a variante.
Entre as senhoras… as novidades são ainda mais do que muitas, com o principal destaque a ir para a primeira experiência de duas grandes amigas: Sorana Cirstea e Ana Ivanovic. A romena e a sérvia são uma das novidades da lista de pares femininos, com Ivanovic a jogar pares num torneio do Grand Slam apenas pela terceira vez nos últimos 10 anos. Jelena Ostapenko/Andrea Petkovic e Belinda Bencic/Kirsten Flipkens são outras das parcerias em estreia.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open