This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud acredita que Medvedev pode fazer estragos em terra batida
Casper Ruud está a viver a melhor semana da sua temporada e encontra-se na final do Millennium Estoril Open. O regresso à terra batida europeia funcionou para o norueguês, que este domingo vai lutar pelo troféu com Miomir Kecmanovic. Fora do âmbito do torneio português, o número cinco do ranking ATP falou sobre as hipóteses que Daniil Medvedev terá no pó de tijolo, uma superfície da qual o russo não gosta nem um pouco.
“É um jogador que nunca desiste de um ponto. Tens de fazer winners ou chegar à rede ou o que for para acabar os pontos porque ele vai estar ali e vai devolver sempre mais uma bola. A movimentação sempre foi o seu maior problema em terra batida, mas li que ele diz que quer mexer-se melhor em terra. Veremos se será este ano”, começou por dizer ao Eurosport.
Para Ruud, Medvedev tem tudo para ser bem-sucedido em terra batida também. “Ele já teve bons resultados em terra batida no passado. Lembro-me que quando era um pouco mais jovem o vi chegar às meias-finais em Monte Carlo ou à final em Barcelona. Pelo que tem obviamente potencial para jogar bem em qualquer lugar”, rematou
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud