Tão perto e tão longe: a quem vai escapar o ouro no último dia de Jogos Olímpicos?

Por admin - Agosto 14, 2016

E eis que, depois de uma semana de muitas surpresas e emoções, chega ao fim mais uma edição de Jogos Olímpicos no que ao ténis diz respeito. O Rio de Janeiro foi a cidade que acolheu certezas de jogadores e certamente muitos deles, com uma medalha ou não ao peito, não vão esquecer esta experiência. Mas hoje, domingo, é uma vez mais dia de decisões.

Depois de um percurso que teve tanto de inesperado como de emocionante, Juan Martin del Potro vai entrar hoje no Centre Court para disputar o ouro olímpico contra o “campeão em título”, Andy Murray. O confronto direto dá vantagem ao britânico, por 5-2, mas  a última vitória foi resgatada por Del Potro, já em 2013. O encontro está agendado para não antes das 19h30 portuguesas, antecedido pelas finais de pares femininos e pares mistos.

O Court 1 fica reservado para a atribuição das medalhas de bronze nas vertentes de pares mistos e de singulares masculinos. Rafael Nadal, medalhado de ouro na edição de 2008 em singulares, e Kei Nishikori, que ainda não conquistou qualquer medalha, deverão entrar em court por volta das 17h30 portuguesas.

Ordem completa aqui:

Sem Título