This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Miami Open lamenta ausência de Djokovic: «Até falámos com o governo…»
O cenário mais provável confirmou-se e Novak Djokovic acabou mesmo por desistir do ATP 1000 de Miami, uma vez que ainda não está autorizado a entrar nos Estados Unidos, por não estar vacinado contra a Covid-19.
Apesar das pressões para permitir a presença do sérvio no torneio, o governo norte-americano não mudou de opinião, ainda que a prova tivesse feito de tudo para contar com o número um mundial.
James Blake, diretor do Miami Open, revelou as conversas com o governo. “Somos um dos melhores torneios do mundo e gostávamos de contar com os melhores aqui. Fizemos tudo o que pudemos. Até tentámos falar com o governo mas não há nada que possamos fazer. Aconteceu o mesmo com Indian Wells, tentámos que o Djokovic conseguisse a excepção mas não foi possível”, revelou ao Tennis Channel.
Com a desistência confirmada, Djokovic tem regresso à competição marcado para o ATP 1000 de Monte Carlo, que se inicia a 9 de abril, na semana seguinte ao Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic