Aposta do dia no ATP 500 de Roterdão: Tallon Griekspoor vs. Alexander Zverev

Por Bola Amarela - Fevereiro 15, 2023

Alexander Zverev Tallon Griekspoor entram em ação na segunda ronda do ATP 500 de Roterdão.

ALEXANDER ZVEREV vs. TALLON GRIEKSPOOR – Segunda ronda do ATP 500 de Roterdão – 15/2

Alexander Zverev é o atual número 17 do ranking ATP, isto enquanto continua o seu trajeto de regresso à ação depois de largos meses afastado devido à grave lesão sofrida em Roland Garros. Mesmo sem apresentar o melhor nível ainda, Zverev entrou em Roterdão com um triunfo em dois sets diante de Soonwoo Kwon.

Tallon Griekspoor ocupa o 61.º posto da hierarquia, sendo que arrancou o ano com um título no ATP 250 de Pune. No Australian Open cedeu na terceira ronda frente a Stefanos Tsitsipas e agora bateu Mikael Ymer na eliminatória inaugural a jogar em casa.

O grande registo de Zverev em piso rápido indoor dá-lhe vantagem para este confronto. Sascha venceu o único duelo jogado entre ambos, então em Wimbledon 2021, sendo que tem tudo para repetir o sucesso. O único fator de desconfiança é ainda não estar no seu melhor neste momento.


Tip:

Vencedor: Alexander Zverev (1.40)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.