[Com Vídeos] Lagos oficializa com Gastão e fala do Sporting: «Foi fácil chegar a um acordo»

Por admin - Julho 28, 2016

João Lagos oficializou esta semana a sua relação profissional com Gastão Elias, número dois português e 64.º colocado do ranking mundial, de quem será agente a partir de agora, tal como noticiado anteriormente.

“Inicia-se na sequência de um desafio que o Gastão e o pai me fizeram e que resulta agora numa intervenção mais profissional da minha parte. Vamos enfrentar esta situação, numa fase em que o Gastão está rumo ao topo do ténis mundial. Desde há dois meses não pára de subir no ranking”, lembra o empresário.

Lagos falou ainda de como foi fácil chegar a acordo com o Sporting, uma das novidades recentes da carreira de Elias. “Foi extremamente fácil. O Gastão é um sportinguista assumido, eu também e quando sportinguistas se juntam numa mesa é tudo mais fácil. Foi uma parceria de interesse para todos. O Gastão vai passar a ser oficialmente atleta do Sporting e porventura exibir o emblema do clube dentro e fora do campo. O Sporting vai reunir sinergias para em conjunto criamos valor para o atleta, valor traduzido no reforço da sua equipa técnica. Há um apoio financeiro do clube que vai permitir esse reforço.”