This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ultra Davis em força na Maia: «Vai ser a eliminatória em que teremos mais gente»
A seleção portuguesa da Taça Davis procura fazer história este fim-de-semana e qualificar-se para as Davis Cup Finals pela primeira vez, numa eliminatória diante da República Checa, e para isso contará com o forte apoio dos quase dois mil portugueses que vão encher as bancadas do court central do Complexo Municipal da Maia, entre os quais uma claque organizada que há muito anima as eliminatórias portuguesas: os Ultra Davis estarão em força neste duelo decisivo e prometem deixar os checos… à beira de um ataque de nervos!
“Vamos estar em força mesmo!! Esta vai ser provavelmente a eliminatória em que vamos ter mais gente! Cerca de 60 pessoas e esperamos que muitos mais se juntem a nós, portanto fica aqui o convite a toda a gente que for lá ver, não tenham vergonha e juntem-se a nós”, pediu Diogo Almeida, um dos líderes do grupo, que espera ajudar a seleção. “Esperemos fazer a diferença como temos feito sempre que vamos a qualquer eliminatória! O apoio de todos é essencial!”.
Diogo Almeida lembra ainda eliminatórias marcantes e deixa uma das novidades para este duelo. ” Já tivemos em muitas, as mais marcantes foram certamente na Suécia e no Jamor frente à Alemanha! Mas esta, pelo momento de forma da seleção, achamos que vai ser feita história! Temos algumas coisas preparadas! Cânticos novos e coreografias! Uma das que temos é quando for o hino de Portugal queremos que todas as pessoas trouxessem bandeiras para meter em cima das pessoas para que todo o court ficasse coberto de bandeiras portuguesas no hino!”.
- Categorias:
- Davis Cup