Djokovic deixa conselho especial numa entrevista com… um apanha-bolas

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 30, 2023
Djokovic-gandula-australian-open-entrevista

Novak Djokovic teve um dia especialmente atarefado depois de conquistar o seu décimo Australian Open. O novo número um do Mundo andou em várias entrevistas, sendo que a última acabou por ser mais especial. É que o sérvio esteve à conversa com um jovem… apanha-bolas.

Num vídeo partilhado pelas redes sociais do ATP Tour, destaca-se um conselho importante que Djokovic fez questão de dar ao pequeno entrevistador. “Acredita sempre nos teus sonhos. Isso é muito importante. Tudo o que imaginas, porque na tua idade a imaginação é sempre muito forte, não deixes que ninguém te diga que imaginar não é bom. És bom, mantém esse sonho vivo e trata dele até ao fim”, afirmou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt