This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qualifying do WTA 500 de Doha pode ter… Rybakina, Azarenka, Krejcikova e muito mais!
Com o Australian Open finalizado no que diz respeito ao torneio feminino, os olhos rapidamente vão mudar de novo para as habituais competições no WTA Tour. Mas desengane-se quem pensa que será preciso esperar muito para ter um torneio bem ao estilo de uma prova do Grand Slam. Basta olhar para o que vai acontecer no WTA 500 de Doha. Estranho? É que nessa competição que se vai jogar no Médio Oriente, o qualifying será melhor do que a maior parte dos torneios!
Para que se tenha noção, tendo em conta que o ranking de entrada é o de antes do Australian Open, há uma série de jogadoras de luxo que não têm lugar direto na lista principal. É esse o caso de Barbora Krejcikova, da vice-campeã do Australian Open, Elena Rybakina, da semi-finalista Victoria Azarenka, bem como Amanda Anisimova, Qinwen Zheng, Karolina Pliskova e tantas outras.
Leia também:
- Sabalenka vence final fantástica e conquista primeiro Slam no Australian Open
- [VÍDEO] O ponto (e as lágrimas) que confirmaram o primeiro Grand Slam de carreira de Sabalenka
- O novo top 10 WTA com as duas finalistas do Australian Open em destaque
O quadro é tão forte que a lista do qualifying fecha em Garbiñe Muguruza, como 73.ª (!), enquanto Karolina Muchova entra com ranking protegido. No quadro principal, as únicas que têm ranking para entrar e não o fazem são Maria Sakkari, por opção, e Simona Halep, devido à suspensão que se encontra a cumprir.
- Categorias:
- ATP Doha
- ATP Doha 2023
- WTA