This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic volta a falar de Federer no Australian Open: «Sinto admiração e respeito»
Novak Djokovic gerou um momento inesperado em plena Rod Laver Arena quando falou de Roger Federer depois de carimbar o passaporte para as meias-finais do Australian Open 2023. O nove vezes campeão do torneio pediu mesmo aplausos para o suíço durante a entrevista em court com Jim Courier, sendo que voltou a mencionar o antigo número um do Mundo quando foi questionado pela imprensa do seu país após o embate.
“A nossa relação não se desenvolveu nesse sentido, mas sinto admiração e respeito pelo Roger, também gratidão, claro, por tudo o que fez pelo ténis. A entrevista com Courier deu-se assim, então aproveitei a oportunidade para lhe enviar uma mensagem”, comentou.
Djokovic lembra Federer em pleno court: «O ténis tem saudades dele»
Djokovic confessou que não falou com Federer desde a retirada do suíço na Laver Cup, mas reforçou o desafio para esquiarem juntos num dia em que surja essa oportunidade. Por enquanto, foca-se no duelo com Tommy Paul desta sexta-feira no Australian Open.