This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mirza está na final de pares mistos no Australian Open num adeus de sonho
Sania Mirza marcou uma geração no desporto indiano e vai colocar um ponto final da carreira no torneio do Dubai. Mas antes disso está a fazer a despedida dos Grand Slams no Australian Open. E a verdade é que está muito perto de alcançar um autêntico adeus de sonho, tendo em conta que tem presença marcada na final de pares mistos ao lado do compatriota Rohan Bopanna.
Aos 36 anos, Mirza brilhou ao lado de Bopanna no triunfo duríssimo sobre Desirae Krawczyk e Neal Skupski, com os parciais 7-6(5), 6-7(5) e 10-6, tendo agora um confronto marcado com os brasileiros Luisa Stefani e Rafael Matos na jornada de sexta-feira em Melbourne Park.
Adeus de uma figura: Sania Mirza vai colocar um ponto final na carreira esta temporada
Mirza, uma antiga top 30 de singulares e número um do mundo de pares, persegue o seu sétimo título do Grand Slam, depois de três em pares femininos e outros três em pares mistos. Está a um passo da glória, sendo que é a primeira vez que está numa final ao lado de Bopanna.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023