This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas pensa na vida depois do ténis: «Ter uma carreira como ator é uma hipótese»
Stefanos Tsitsipas está a preparar-se para a nova temporada e, enquanto o faz, deu uma entrevista diferente, onde abordou alguns temas de forma diferente. Um deles foi o que irá fazer depois de colocar um ponto final na carreira, sendo que abre a porta a… Hollywood, ou algo parecido.
MOMENTO DA CARREIRA
Diria que estou numa fase da carreira em que coloquei a meta muito alta quanto ao ranking. Quanto à hipótese de ganhar Grand Slams, agora é ter aquele extra que não tive até agora. Sinto que estou perto de algo importante, já foi número três, mas a cirurgia que fiz ao cotovelo fez-me andar um pouco para trás. Quero voltar a esse nível e ser número um do Mundo.
IMPORTÂNCIA DO BIG THREE
Estamos todos na luta, mas não sei se os espectadores estão prontos para a sucessão. Só há alguns heróis, que é o que torna tudo interessante. Durante quase duas décadas tivemos o Roger, Rafa e Novak, que continuam aí. Estes são os heróis que vimos ao crescer. Agora há muito mais jogadores que querem assumir o leme, mas não sei se isso vai contribuir para a popularidade do ténis. Mas é evidente que a exclusividade do Big Three vai acabar.
DEPOIS DO TÉNIS
Todas as pessoas com talento querem ser criativas. Não sei se tenho talento, mas alguns dizem que sim. Tenho muitos interesses e quero sempre diferenciar-me dos outros. Ter uma carreira como ator pode ser uma hipótese no futuro. Ou como diretor ou produtor. Mas agora tenho outras prioridades e não tenho tempo para pensar nessas coisas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas