Tiafoe revela o destino de férias para fugir ao ‘players lounge das Maldivas’

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 26, 2022

Com a temporada terminada para a grande maioria dos tenistas, chegou o raro momento de relaxar e descansar. Pois bem, pelos vistos, há um local que é tantas vezes escolhido que fez com que Frances Tiafoe fugisse dele. Deixamos o próprio norte-americano, semi-finalista do US Open, explicar.

“Não fui para o players lounge das Maldivas. Toda a gente vai para lá e eu não queria ver jogadores durante o meu tempo livre. Por isso não fui para o players lounge das Maldivas”, começou por afirmar.

Para onde foi Tiafoe, então? “Fui para as Ilhas Turcas e Caicos com a minha namorada. Foi excelente. Não vi nenhum jogador de ténis, o que foi ótimo. Depois vim para casa uns dias. Fiquei um bocado doente, mas adoro estar em casa”, atirou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt