Como ficaram os grupos das ATP Finals de pares ainda com Kyrgios e Kokkinakis

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 10, 2022
Foto: EPA

As ATP Finals não se resumem apenas ao torneio de singulares. Também as melhores duplas do Mundo vão estar em Turim, sendo que o sorteio está realizado e promete ténis igualmente de nível com os especialistas todos a lutarem pelo troféu. Bem, pelo menos por enquanto, já que há grandes dúvidas sobre se Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis vão entrar em ação.

Certo é que os grupos já ficaram divididos, com o Verde a acolher os melhores do Mundo, Wesley Koolhof e Neal Skupski, juntamente com Nikola Mektic/Mate Pavic, Ivan Dodig/Austin Krajicek e Thanasi Kokkinakis/Nick Kyrgios. Já o Grupo Vermelho fica com Rajeev Ram/Joe Salisbury, Marcelo Arevalo/Jean-Julien Rojer, Lloyd Glaspool/Harri Heliovaara e Marcel Granollers/Horacio Zeballos.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt